13/12/2012 – Carta-convite para SESI-FIEMG, Oficina de Xadrez Mestre Ataíde, Casa do Xadrez Escola e Clube

DE: PRESIDENTE F.M.X

PARA: SESI-FIEMG, Oficina de Xadrez Mestre Ataíde, Casa do Xadrez Escola e Clube
ASSUNTO: Assembleia eletiva do dia 17 de Dezembro de 2012.
Prezadas entidades filiadas,
No dia 17 de dezembro de 2012 ás19 horas  no auditório do prédio das Federações Esportivas de Minas Gerais, denominado auditório Wadson  lima, localizado á avenida Olegário Maciel ,no 311, centro  BH-MG estaremos realizando nossa assembleia eletiva para escolha dos membros da presidência e conselho fiscal da  FMX para o próximo quadriênio conforme determina o estatuto.
Visando o atendimento do princípio da PUBLICIDADE cabe informar aos filiados:
I) no prazo previsto no edital de convocação publicado em 12  de Novembro de 2012 no Jornal Hoje em Dia foi recebida no local e prazo estabelecido no mesmo para o registro de chapa    o termo de registro da chapa denominada “Prosperidade do Xadrez Mineiro” que cumprido os requisitos para tal registro foi homologado.
II) a relação dos filiados COM DIREITO A VOTO  constante do referido edital  permanece inalterada, uma vez que daquela   até a presente data, não  foi constatada  a regularização do débito dos filiados que se encontram impedidos de votar   pelo não cumprimento ao disposto no artigo 12 parágrafo primeiro- letra D.
III) ratificar a exigência de apresentação de instrumento de procuração no caso  do Presidente enviar seu representante legal.
Belo Horizonte 13 de dezembro de 2012
Luciane Sepúlveda Viana
Presidente da Federação Mineira de Xadrez