Workshop sobre desenvolvimento do xadrez mineiro abre inscrições

Estão abertas até o dia 13 de agosto as inscrições para assistir ao workshop “Polo de Desenvolvimento de Xadrez”, que acontece na forma online, pelo canal do youtube da Federação Mineira de Xadrez (https://www.youtube.com/channel/UCR4Og9lMFLpcRWjk0ngxTAw) – clique no link para assistir.

Para se inscrever acesse o formulário:

https://forms.gle/TPPWdUR49AVW5SS36 – As inscrições são gratuitas.

 

SOBRE O WORKSHOP – O Workshop é uma das ações do Projeto Polo de Desenvolvimento de Xadrez de Minas Gerais (PDX-MG), de verba de emenda parlamentar do Deputado Estadual João Leite. O projeto tem supervisão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE).

Respeitando as questões sanitárias impostas pela pandemia, o Workshop será online, entre os dias 16 e 20 de Agosto de 2021. AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS! (em breve serão abertas)

Durante cinco dias teremos encontros das 19h às 22h, com palestras voltadas ao aprimoramento de professores, técnicos e dirigentes municipais.

 

COMO APRESENTAR UMA EXPERIÊNCIA DESENVOLVIDA COM O XADREZ EM MINHA COMUNIDADE – De acordo com a programação do workshop, na sexta-feira (20/08), clubes, escolas, enxadristas de forma geral poderão apresentar suas experiências com o xadrez. Serão apresentações de trabalhos e experiências desenvolvendo o xadrez nas comunidades onde vivem. Dentre as apresentações, serão escolhidos 06 (seis) municípios que inaugurarão os Clubes PDX-MG com 10 relógios de xadrez, 20 jogos oficiais de xadrez, 1 mural didático enxadrístico, 100 cartilhas de xadrez e um banner com a logomarca do Projeto PDX-MG.

Cada participante terá 10 minutos para apresentação do trabalho.

Como inscrever o trabalho para ser apresentado no workshop?

Basta preencher um formulário (link abaixo) e aguardar o contato da Diretoria da Federação Mineira de Xadrez.

https://forms.gle/LFmdRMMQ7fH2HLZ86

 

LEIA TAMBÉM:

https://fmx.org.br/2021/07/04/e-hora-de-mostrar-seu-trabalho-no-xadrez-para-todo-o-estado-de-minas-gerais/

 

https://fmx.org.br/2021/06/13/workshop-em-agosto-tem-programacao-definida/

 

https://fmx.org.br/2021/05/23/federacao-coloca-em-pratica-projeto-de-polos-de-desenvolvimento-de-xadrez/

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: